ALPHA CENTAURY STORE

    A ALPHA sempre foi um sonho meu, desde 2011 quando pensei no nome da marca e vem sendo um sonho diário. Sempre tive incentivos pra abrir a marca, mas nada era concreto, era como se fosse um sonho que um dia poderia se realizar a partir de terceiros, mas, depois que você diz 1500 vezes as frase, " eu quero abrir minha marca" , " um dia eu vou abrir minha marca" começa a perceber que não está fazendo nada pra ser aberta,  porque não abrir logo? O que tenho esperado e por que não agora?! Mas também pensei que cada coisa acontece no momento que tem que acontecer então sinto que o momento é agora.



 A ALPHA CENTAURY vai se tornar uma loja de roupas SIIIIIIIIIIIM! , depois de experiências adquiridas na vida, algumas aulas ótimas na faculdade, aquele impulso dos amigos é possível de acontecer sim, estou resolvendo primeiramente esse lance da loja como um todo, pra abrir uma loja gosto de pensar nos mínimos detalhes, agora a loja é apenas planilhas e planejamentos, busca de fornecedores, embalagens, redes sociais e plataformas online. Será um loja online e quero fazer tudo com muita dedicação para que vocês amem muito tanto quanto eu já amo. A Alpha é um bebe, ela esta em formação e mau posso esperar pra ver sua carinha <3 
 O lançamento pode ser realizado tanto no final do ano, quanto no início de 2018, dependendo do decorrer da vida e da conclusão do meu curso de moda. Siiim está corrido, mas eu adoro correria e QUERO fazer com que cada situação dê certo.
 Por isso, aguardem novidades nos próximos meses ! 


Thanks for read!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem