Livro : DIVERGENTE \o/

Hi guys ,
  eu preciso falar desse livro , mais um livro que eu li esse ano e eu amei , me apaixonei , me emocionei , não eu não chorei kkk'  , mais tenho toda a certeza de que se você ler você vai se apaixonar também . Avisando antes o livro não é um romance , bem até rola um romance até porque tem que ter um casal ou dois nas histórias né , mas a história tem um estilo Jogos Vorazes . 

me desculpe a resolução , é que essa foto eu postei no instagram , e ficou ruim quando cortei , o importante é a capa e o livro bora ler a resenha do livro?!
   
  Nesta versão futurista da cidade de chicago,a sociedade se divide em cinco facções dedicadas ao cultivo de uma virtude- a Abnegação , a Amizade, a Audácia , a Franqueza ,e a Erudição. Aos desesseis anos , numa grande cerimônia de iniciação, os jovens são submetidos a um teste de aptidão e devem escolher a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas. Para Beatrice , a difícil decisão é entre ficar com a sua família ou ser quem ela realmente é - não pode ter os dois. Então , faz uma escolha que surpreende a ela mesma.
 Durante a iniciação altamente competitiva que se segue, Beatrice muda seu nome para Tris e se esforça para decidir quem são realmente seus amigos - e onde se encaixa na sua nova vida um romance com um rapaz fascinante , porém perturbador. Mas Tris também tem um segredo , que matém escondido de todos , pois poderia significar sua morte.Ao descobrir um conflito crescente que ameaça destruir a sociedade aparentemente perfeita, ela também aprende que seu segredo pode ajudá-la a salvar queles que ama ... ou destruí-la.
 A autora estreante Veronica Roth explodiu na cena literária com o primeiro livro da série DIVERGENTE - uma distopia cheia de decisões eletrizantes , trições devastadoras, consequências espetaculares e um romance inesperado .

 E ai , deixei vocês com um gostinho de quero mais ?! Imaginem quando lerem o primeiro e descobrir que o segundo ainda não veio para o Brasil . Eu estou explodindo de curiosidade . A trilogia vai se tornar filme , e a estreia será dia 21 de maio de 2014 , aah não vou aguentar :OOOO .
  O face do livro e seus fãns está bombando , acesse e curta a página DivergenteBrasil .
                                        Espero que gostem e se apaixonem ,xoxo StephanyKobayashi.
                                                            

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem